Besouro Azul: Quantas cenas pós-crédito tem o novo filme da DC?
Besouro Azul: Quantas cenas pós-crédito tem o novo filme da DC?
Filme da Bruna Marquezine não contava com a astúcia dos fãs latinos
Atenção: Alerta de Spoilers!
Besouro Azul, novo filme da DC Comics, promete se tornar o novo queridinho dos brasileiros. Além de contar com a talentosa Bruna Marquezine em um papel de destaque no elenco, o longa conta com diversas referências a cultura latina, que vão ser facilmente reconhecidas pelo público. Mas será que essa forte influência latino-americana para quando os créditos começam a rolar? Afinal, quantas cenas pós-crédito tem o novo filme da DC?
Quantas cenas pós-crédito tem Besouro Azul?
Para a alegria dos fãs, Besouro Azul conta com duas cenas pós-créditos. A primeira traz uma pequena atualização para a trama, sugerindo um caminho interessante para o roteiro de uma possível sequência. Enquanto a segunda cena pós-crédito, ainda mais interessante, traz apenas um momento leve e nostálgico para o público latino. Confira com mais spoilers o que acontece!
O que acontece na primeira cena pós-crédito?
Logo após a exibição dos principais envolvidos no projeto, o filme retorna para o quartel general secreto dos Besouros Azuis, na Mansão da Família Kord. O longa termina com Jenny Kord, a Bruna Marquezine, retornando para a casa abandonada de seus pais. Porém, antes que ela chegue ao laboratório, uma mensagem especial é ativada: seu pai, Ted Kord, avisa que está vivo.
Ted Kord é o segundo Besouro Azul e o seu retorno pode ser explorado em um possível Besouro Azul 2 ou até mesmo na série do Gladiador Dourado, anunciada por James Gunn como parte da segunda fase do novo DCU. A sequência traz um destaque para um terceiro uniforme misterioso desaparecido que nunca é mostrado no filme. Qual será este traje misterioso?
O que acontece na segunda cena pós-crédito?
Mas o momento mais empolgante está na segunda cena pós-créditos — uma homenagem ao Chapolin Colorado. O herói mexicano queridinho da Televisa tem um papel direto em uma missão no filme, por inspirar o nome e a funcionalidade de uma armadilha do Tio Rudy. O protótipo projeta imagens de uma animação do Chapolin Colorado, que retorna com mais destaque nesta segunda sequência extra.
Besouro Azul estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Leia mais: