Besouro Azul: Diretor do filme fala sobre cena pós-créditos

Capa da Publicação

Besouro Azul: Diretor do filme fala sobre cena pós-créditos

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um elemento bastante comum em filmes de super-heróis, independente do estúdio que tenha produzido, são as cenas pós-créditos, que prendem o telespectador nas salas de cinema mesmo após o fim do filme. Besouro Azul não é diferente e também entregou aos fãs da DC as costumeiras cenas pós-créditos, uma das quais o próprio diretor do longa, Angel Manuel Soto, comentou em entrevista.

Durante um bate-papo com a ComicBook, Angel Manuel Soto falou abertamente sobre uma das cenas pós-créditos de seu filme. Enquanto a primeira apresenta o personagem Rudy Reyes – interpretado por George Lopez – em uma cena cômica, foi o segundo momento que o diretor discutiu. Na cena, é confirmado que Ted Kord está vivo, o que Soto comentou:

“Ted Kord está vivo. O filme inteiro, Ted Kord está nele sem estar nele. Temos Jenny Kord que tem esses sentimentos conflitantes sobre o pai porque ele desapareceu”, disse ele.

Cena de Besouro Azul

Continuando, ele acrescentou:

“Queríamos fechar o arco da personagem. Obviamente, esse encerramento foi um monte de portas a serem abertas e esse encerramento vem com o fato de que Ted Kord não morreu, ele desapareceu”, o cineasta disse. “Embora não saibamos onde ele está ou por que enviou aquela mensagem, sabemos que ele estará em algum lugar no futuro, seja sozinho ou com o Gladiador Dourado. Tudo está em aberto.”

Complementando a explicação, o diretor também fala sobre a questão do filme Besouro Azul ter sido confirmado como uma das novas partes do Universo DC, mas ele ainda não sabe onde o seu herói pode voltar a aparecer na DC. E você, quais são suas teorias sobre o assunto? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: