Besouro Azul: Bruna Marquezine diz que experiência em Hollywood foi “emocionante”
Besouro Azul: Bruna Marquezine diz que experiência em Hollywood foi “emocionante”
Atriz contou que se questionou se aquele era seu lugar
Besouro Azul chegou aos cinemas, elevando a carreira da atriz brasileira Bruna Marquezine a nível internacional. Mas, de acordo com a intérprete de Jenny Kord, não é fácil se acostumar a essa nova realidade de estar entre tantos outros artistas que sempre admirou.
Marquezine contou que ao participar de um evento da Academia ao lado de Xolo Maridueña, que protagoniza o filme estrelado por ela, ambos chegaram a se questionar se deveriam estar ali.
“Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo, e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar…. Com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando”, contou em entrevista à revista Quem.
Ela explicou, porém, que não se trata de “síndrome do vira-lata”, dizendo que o sentimento vem de “um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais”. Continuando, ela acrescentou: “Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando é muito emocionante.”
Bruna descreveu a situação como “gratificante”, ainda que continue se questionando como tudo aconteceu. Mesmo assim, a atriz afirmou que apesar das dúvidas, sabe a resposta: “foi muito trabalho”, afirmou.
Besouro Azul conta com direção de Ángel Manuel Soto, e narra a história de origem de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem que ganha superpoderes após entrar em contato com um misterioso escaravelho. Além de Maridueña e Marquezine, o filme conta com Susan Sarandon e George Lopez em seu elenco, e está atualmente em cartaz nos cinemas.
Veja também: