Barbie: Greta Gerwig revela que Timothée Chalamet lamentou não estar no filme
Barbie: Greta Gerwig revela que Timothée Chalamet lamentou não estar no filme
Diretora planejava participações especiais de Chalamet e Saoirse Ronan
Antes do sucesso de Barbie, Greta Gerwig impressionava o público com Lady Bird e Adoráveis Mulheres. Ambas as produções contaram com a colaboração de Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, o que fez com que diretora e público esperassem para que a Barbielândia incluísse os dois. Porém, em uma entrevista para a Hollywood First Look, a cineasta explicou que, por um conflito de agenda, ambos não puderam estar presentes.
De acordo com Gerwig, Chalamet chegou a lamentar não estar no filme.
“Tentei colocar os dois no filme. Ambos não puderam participar”, reiterou Gerwig ao Hollywood First Look. “Timothée chegou a visitar o set e disse: ‘Eu deveria ter participado’, e eu disse: ‘Eu sei! Por que você não está neste filme?”.
Essa não é a primeira vez que a diretora comenta o assunto. Anteriormente, Gerwig revelou que tinha planos para que Chalamet e Ronan fizessem uma aparição especial em Barbie.
“[…] Eu os amo muito. Me senti como se estivesse fazendo algo sem meus filhos. Quero dizer, não sou a mãe deles, mas me sinto como se fosse a mãe deles”, explicou.
Não foi apenas Chalamet e Ronan que foram deixados de lado por conta de conflitos de agenda. Nomes como Bowen Yang de Saturday Nigtht Live, Dan Levy de Alguém Avisa? e Ben Platt de A Escolha Perfeita foram sondados para interpretar versões do Ken. Já Jonathan Groff quase viveu Allan, melhor amigo de Ken que é interpretado por Michael Cera.
Barbie está disponível somente nos cinemas.
Aproveite e continue lendo: