Bam Margera, estrela dos filmes de Jackass, é preso na Califórnia

Capa da Publicação

Bam Margera, estrela dos filmes de Jackass, é preso na Califórnia

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Bam Margera, um dos astros da franquia Jackass foi preso na Califórnia, na última quarta-feira, dia 29, por embriaguez em público. O caso aconteceu em um restaurante Thailândes. De acordo com fontes do TMZ, a polícia determinou que o ator era incapaz de tomar conta de si mesmo e teve que ser detido e levado a uma delegacia.

A polícia foi chamada por volta de 3:45 da tarde devido à Margera ter iniciado uma discussão com uma mulher no local, subindo cada vez mais sua voz, assustando pessoas próximas. Testemunhas dizem que sua ex-esposa Nikki e seu filho Phoenix estavam no restaurante, mas a polícia não confirmou essa informação.

Nikki se separou de Margera em fevereiro deste ano, devido a seu abuso de álcool e drogas, seu péssimo comportamento e sua falha em oferecer suporte para seu filho.

Segundo a polícia, o ator era incapaz de tomar conta de si mesmo e deve que ser detido

Essa não é a primeira vez que Margera se envolveu em polêmicas. Mesmo sendo um dos fundadores de Jackass, ele foi demitido do quarto filme em 2021, um ano antes de seu lançamento. O motivo de sua demissão era que o ator não estava mentalmente saudável para trabalhar.

Pouco mais de um mês após o ocorrido, o diretor de Jackass 4, Jeff Tremaine conseguiu uma ordem de restrição contra Margera, proibindo que o astro chegue perto do cineasta por três anos. Na época, Bam Margera afirmava que era vítima de uma injustiça, dizendo que havia dado inúmeras ideias para o quarto filme, mas que a equipe as roubou e pretendiam usá-las sem ele.

Margera ainda tentou processar Johnny Knoxville, o rosto mais reconhecido de Jackass, e a Paramount, produtora do quarto filme, alegando ter sido vítima de uma demissão injusta. O processo chegou a uma resolução em abril de 2022, com um acordo privado entre todos.