Avatar 3: Oona Chaplin, de Game of Thrones, será vilã e líder de nova tribo Na’vi no filme
Avatar 3: Oona Chaplin, de Game of Thrones, será vilã e líder de nova tribo Na’vi no filme
Filme vai mostrar luta entre diferentes tribos Na’vi
Após o grande sucesso de Avatar: O Caminho da Água, muitos fãs estão ansiosos para os próximos capítulos da aventura épica de James Cameron e, em uma nova entrevista, o produtor da franquia Jon Landau revelou algumas informações sobre a nova tribo que aparecerá no terceiro filme, cuja líder será interpretada por Oona Chaplin, de Game of Thrones.
Em entrevista com a revista Empire (via Variety), Landau falou sobre como os filmes de Avatar iriam apresentar Na’vi que não são tão bonzinhos como as tribos que conhecemos nos dois primeiros fimes:
“Existem humanos bons e existem humanos maus. É a mesma coisa com os Na’vi. Muitas vezes as pessoas não se veem como más. O que causa eles evoluírem para o que nós vemos como algo ruim? Talvez existam outros fatores que não sabemos”.
Dessa forma, pela primeira vez veremos uma luta entre povos Na’vi. Na mesma entrevista Landau confirmou que Oona Chaplin vai interpretar Varang, a líder da tribo das Cinzas, descritos como uma “raça agressiva e vulcânica” de Na’vi. A atriz havia sido escalada na franquia em junho de 2017, mas apenas agora descobrimos que ela irá interpretar.
Chaplin é mais conhecida por seu papel em Game of Thrones em que interpreta Talisa Maegyr, uma curandeira que se apaixona por Robb Stark (Richard Madden) e se casa com ele, dando origem ao trágico e icônico Casamento Vermelho da série. Após a série da HBO, Chaplin – que é neta do ícone do cinema, Charles Chaplin – também participou de Black Mirror, no episódio White Christmas; da série Taboo, ao lado de Tom Hardy e Jessie Buckley; e recentemente protagonizou a série Treason junto de Olga Kurylenko, Ciarán Hinds e Charlie Cox.
Avatar 3 estreia em dezembro de 2024.
Confira também: