Avatar 3: Revelados detalhes da trama do próximo filme da franquia

Capa da Publicação

Avatar 3: Revelados detalhes da trama do próximo filme da franquia

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Avatar: O Caminho da Água foi liberado para compra e aluguel digital pouco tempo atrás e, nos extras, podemos ver algumas cenas dos bastidores do filme e da franquia num geral e, em um desses especiais, duas páginas de roteiro podem ser vistas e trazem vários spoilers do terceiro filme.

As páginas foram descobertas por um fã no Reddit, que também digitalizou melhor as páginas e conseguiu ver exatamente o que estava escrito nelas. As páginas mostram um encontro entre Jake (Sam Worthington) e o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang), que se encontram para conversar sobre o destino de Spider (Jack Champion).

Spider aparece no segundo filme e se tornou um favorito dos fãs, o personagem é um humano, filho de Quaritch, que é adotado por Jake Sully e sua família. E agora, no próximo filme, algo irá acontecer que vai permitir que Spider passe a respirar normalmente o ar de Pandora – apesar dele ser tóxico para humanos normais.

Páginas do roteiro de Avatar 3 mostradas no vídeo de extras.

O motivo de Spider conseguir respirar o ar do local ainda não foi revelado, mas é fácil imaginar que Kiri (Sigourney Weaver), consiga fazer alguma ligação entre o personagem e Ewya, a entidade mística que conecta toda a vida em Pandora.

Outros detalhes das páginas revelam que a família Sully voltará para o High Camp, o local em que eles e sua tribo Na’vi estavam escondidos no inicio de O Caminho da Água, com Neytiri retornando ao local machucada. As duas páginas também revelam um novo personagem chamado Va’ru; que o RDA, a organização humana que está tentando colonizar Pandora, está criando um novo dispositivo misterioso; e também que Wainfleet (Matt Gerald) está vivo.

Spider e Quaritch em cena de Avatar: O Caminho da Água

E você, quais suas teorias sobre a cena que foi revelada? Não deixe de comentar!

Avatar 3 estreia em dezembro de 2024.

Confira também: