Ator da Marvel fez “sem querer” uma tatuagem de Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders
Ator da Marvel fez “sem querer” uma tatuagem de Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders
O frio e calculista recebeu uma homenagem inusitada!
Crossovers inusitados podem até ser comuns em histórias de fãs, mas e se o universo de Peaky Blinders se chocasse com o do MCU na vida real? Bom, foi quase isso que aconteceu com Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, quando ele acidentalmente fez uma tatuagem de Cillian Murphy, o intérprete de Thomas Shelby — o frio e calculista mais amado do universo das séries.
Uma das características físicas mais notáveis de Dave Bautista é que seu corpo está basicamente coberto por tatuagens. E foi durante uma entrevista à GQ, no começo deste ano, onde ele mostrava quais eram as suas tatuagens favoritas, que uma curiosa imagem chamou atenção do público, principalmente dos fãs de Peaky Blinders.
Isso porque a tatuagem mostra uma pessoa fumando um cigarro e usando a clássica boina que Thomas Shelby não tira da cabeça na série. Além disso, a ilustração é bastante similar à fisionomia de Cillian Murphy, mesmo que o design tenha sido alterado para que as semelhanças não fossem reconhecidas tão facilmente.
“Eu encontrei uma foto bacana, e era de Cillian Murphy em Peaky Blinders.” Dave Bautista explicou. “E eu pedi a John [o artista responsável pela tatuagem] para alterá-la para que não se parecesse tanto com Cillian Murphy. Eu fiz, então pensei: ‘Ok, isso não parece exatamente como se eu tivesse uma tatuagem de Cillian Murphy na minha coxa’.”
Bautista também comentou que, na primeira vez em que postou a tatuagem em suas redes sociais, recebia diversos comentários de fãs dizendo que ele tinha feito uma tatuagem de Cillian Murphy. “As coisas são como são. Eu sou um fã, então estou um pouco tímido, mas não envergonhado. Então, Cillian, aí está. Seu rosto está tatuado na minha coxa”, o ator admitiu durante a entrevista à GQ.
Você pode conferir o vídeo completo abaixo:
Aproveite também: