Ator de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes revela que precisou aprender mágica para seu papel
Ator de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes revela que precisou aprender mágica para seu papel
Jason Schwartzman se tornou um pouquinho mágico para o papel
Jogos Vorazes vai retornar aos cinemas com A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, longa prequel que contará sobre o universo muitos anos antes de Katniss. Mas algumas constantes se mantém, como um apresentador de sobrenome Flickerman estando presente na história – e, para interpretar o Flickerman da vez, Jason Schwartzman revelou que precisou aprender alguns truques de mágica.
O ator explicou que isso foi necessário porque seu personagem, Lucretius “Lucky” Flickerman, às vezes realiza truques de mágica, o que o levou a trabalhar com um mágico profissional, Tobias Dostal.
“Se você quiser ver as coisas mais incríveis do mundo, procure o que ele faz!” Schwartzman disse. “Eu me lembro de sentar lá quando começamos a passar tempo juntos pensando, ‘Acho que essa pessoa vai ser parte da minha vida por muito tempo’,” relembrou. “Lembro de pensar que é mudar o modo como você pensa sobre o mundo. Só ver o que ele estava fazendo, o que é possível, e como ele pensou sobre mágica e como mágicos pensam sobre as coisas.”
A entrevista, feita pela Total Film (via Slashfilm), descreve o momento da carreira de Jason como “mágico”, ao que o ator respondeu somente que “ter uma carreira é mágico”. Este ano, o ator estrelou em Asteroid City, de Wes Anderson, além de ser a voz original do Mancha, vilão de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Alguns de seus próximos projetos incluem o filme prequel de Jogos Vorazes, bem como a animação de Scott Pilgrim, na qual ele dará voz a Gideon Graves, personagem que viveu no filme de 2010.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia prevista para 17 de novembro deste ano.
Veja também: