Ator de Invasão Secreta não acha que seu personagem tenha sido um Skrull desde sempre no MCU
Ator de Invasão Secreta não acha que seu personagem tenha sido um Skrull desde sempre no MCU
Ele acredita na integridade de seu personagem
Atenção: Alerta de Spoilers!
Um dos pontos cruciais de Invasão Secreta é a paranoia ao redor da identidade de personagens que, antes, acreditávamos conhecer. Entre a dúvida sobre quem é humano ou Skrull, um personagem que surpreendeu o público foi Everett K. Ross, que se revelou um alienígena no primeiro episódio da série. Martin Freeman, o intérprete do agente do governo, finalmente comentou sobre a reviravolta.
Em uma entrevista para a Collider, Freeman, conhecido por seus papéis em Sherlock e O Hobbit, explicou como sempre interpretou Everett como um “ser humano” e, por isso, não acredita que seu personagem sempre tenha sido um Skrull.
“Não quero interpretar Ross como um Skrull. Não quero acreditar que ele tenha sido um Skrull esse tempo todo, então não acredito. Não foi isso que eu interpretei. Na verdade, acreditei o tempo todo na integridade do Ross.”
Criado por Christopher Priest, Everett K. Ross apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1998. O agente do governo apenas ganhou maior destaque após sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, ao ser introduzido em Capitão América: Guerra Civil.
Desde então, fez parte do núcleo principal de Pantera Negra, saindo do mesmo apenas para sua curta aparição em Invasão Secreta. Mesmo se tratando de uma presença reconfortante para alguns, a revelação ao redor de Everett na nova série da Disney+ fez o público questionar toda a participação do personagem no MCU.
“Mas fui avisado antes de ver o roteiro e pensei: ‘Que merda é essa?!’ Porque, então, você tem que repensar tudo o que fez e tudo o que o público acha. Como alguém disse, quando Duke Ellington morreu: ‘Se eu não quiser acreditar, simplesmente não acreditarei. Não é verdade, se eu não acreditar’. Portanto, vou seguir meu próprio caminho. Eu o interpretei como um ser humano, então é nisso que eu acredito.”
Mesmo acreditando na integridade de seu personagem, Martin Freeman não tem ideia se retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel. Para ele, sua participação como Everett Ross é um “bônus”.
“Nunca acho que tenho um futuro no MCU”, disse o ator. “Acho que é a coisa mais segura, já que não faço parte da equipe principal. Estou definitivamente no banco dos suplentes. Sou um bom substituto. Posso entrar em campo quando necessário por cerca de cinco minutos no final do jogo. Não estou presumindo que terei um futuro no MCU. Mas sempre que isso acontece, é um ótimo bônus.”
Invasão Secreta chegou ao seu quarto episódio nesta quarta-feira. Todos os episódios já lançados estão disponíveis somente na Disney+.
Aproveite e continue lendo: