Ator de Hellboy tem um recado para produtor que quer que grevistas percam suas casas

Capa da Publicação

Ator de Hellboy tem um recado para produtor que quer que grevistas percam suas casas

Por Junno Sena

Conhecido por ter dado vida ao Hellboy nos filmes de Guillermo del Toro, Ron Perlman já marcou os cinemas e séries de TV com produções como Filhos da Anarquia, Blade 2 e Drive. Agora, o ator se junta a greve dos roteiristas e atores que promete causar grandes repercussões em Hollywood. Em novo vídeo, Ron alerta os produtores da Aliança de Produtores de Filmes e Televisão (AMPTP) que “existem muitas formas de perder sua casa”.

A declaração surgiu após uma notícia da Deadline revelando que alguns produtores do AMPTP apenas negociariam com os sindicatos de atores e roteiristas (SAG-AFTRA e WGA) quando os grevistas estivessem correndo o risco de perder suas casas.

No vídeo de quase um minuto, Ron Perlman repudia a atitude dos produtores e lembra que qualquer um pode perder a casa, seja através de uma dificuldade financeira, “karma” ou quando “descobrirem quem” deu a declaração.

Confira abaixo:

“Ao filho da puta que disse que não vão negociar com atores e roteiristas até que as pessoas percam suas casas e seus apartamentos: Me escute. Existem muitas formas de perder sua casa. Algumas são de forma financeira, outras através de karma e outra é apenas uma questão de descobrir quem falou isso. E nós sabemos quem disse isso — e onde ele mora. Existem muitas formas de perder a sua casa. Se você deseja isso às pessoas; se deseja que famílias passem fome enquanto você faz 27 milhões de dólares por ano para não criar nada, tome cuidado. Tome muito cuidado. Porque são merdas assim que agitam as coisas.”, disse o ator.

Essa é a primeira vez que Hollywood enfrenta uma greve de atores desde 1980. Sendo que, a última vez em que atores e roteiristas se uniram nas paralisações foi em 1960, quando Ronald Reagan comandava o Screen Actors Guild (SAG).

Roteiristas estão em greve desde o inicio de maio

Com a paralisação de ambas as partes, espera-se que diversas séries entrem em hiato enquanto filmes e eventos de marketing sofram paralisações.

Ainda não há uma expectativa para quando a greve irá chegar ao fim.

Aproveite e continue lendo: