Para ator de Game of Thrones, cenas de sexo ofuscavam trama politica da série

Capa da Publicação

Para ator de Game of Thrones, cenas de sexo ofuscavam trama politica da série

Por Melissa de Viveiros

Game of Thrones se tornou um grande fenômeno televisivo, apesar de seu final ter sido negativo para grande parte do público. Antes da reta final, porém, a série já era alvo de diversas críticas, principalmente voltada para a violência sexual da série. Agora, o ator Ciarán Hinds, que viveu Mance Rayder na produção, fez uma crítica mais ampla à quantidade de sexo vista na produção.

Em entrevista ao The Independent, o intérprete do Rei para lá da Muralha disse que isso atrapalhava a parte política da produção:

“Eu não gostava da quantidade de sexualidade que tinha ali, porque ofuscava a trama política real,” Hinds disse. “Mas isso são só negócios, acho, da perspectiva deles.”

Ciarán Hinds como Mance Rayder em Game of Thrones.

Recentemente, Hinds foi anunciado como um dos novos nomes que passarão a integrar o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, no Amazon Prime. O papel do ator no projeto ainda não foi divulgado.

Por sua vez, a HBO continua investindo no universo de Game of Thrones com A Casa do Dragão, que estreou em 2022. A série está disponível na HBO Max, e já conta com uma segunda temporada confirmada.

Veja também: