Artista recria Androides 17 e 18 como Anjo e Deus da Destruição, confira

Capa da Publicação

Artista recria Androides 17 e 18 como Anjo e Deus da Destruição, confira

Por Flávia Pedro

Dragon Ball tem muitas sagas e vilões marcantes, mas com certeza uma que os fãs nunca se esqueceram foi a Saga dos Androides, onde Akira Toriyama nos apresentou os gêmeos Androide 17 e Androide 18. Sem sombra de dúvidas, os dois eram adversários muito poderosos, mas um artista resolveu dar ainda mais poder à dupla ao representá-los como um Deus da Destruição e seu Anjo. Confira o resultado a seguir!

Dragon Ball Super é a sequência de Dragon Ball Z e nos apresentou níveis de poder ainda mais absurdos através de novos seres inseridos na franquia. Duas dessas criaturas poderosas apresentadas são os Deuses da Destruição e os Anjos. Segundo a trama, os Deuses são extremamente habilidosos e carregam um poder assustador, capaz de exterminar todo o universo com um estalar de dedos. Apesar disso, os Anjos, guardiões que os acompanham e aconselham, são declaradamente ainda mais poderosos que estes outros seres divinos.

Reconhecendo essa mitologia por trás de Dragon Ball Super, um fã conhecido nas redes sociais como SarulDraw (@saruldraw) colocou os dois como essas criaturas. O artista, que desenha com frequência nossa querida Androide 18, chamou a atenção dos fãs com uma ilustração dos gêmeos, que pode ser vista abaixo:

Imagem retirada do Instagram do artista

Como podemos notar, a Androide 18 ficou com o papel de Deus da Destruição, o que se assemelha ao seu temperamento, enquanto o Androide 17 se tornou um Anjo, provavelmente por conta de seu grande poder, já que em Dragon Ball Super ele recebeu um grande destaque durante o arco do Torneio do Poder.

Mas e você, concorda com a representação dada aos gêmeos? O que você achou da arte? Gostaria de ver mais algum outro personagem sendo representado dessa forma? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: