Artes conceituais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso revelam vilões descartados da sequência

Capa da Publicação

Artes conceituais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso revelam vilões descartados da sequência

Por Junno Sena

Uma das cenas memoráveis de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é o “hall da infâmia” do Cabeça de Teia. Entre versões do multiverso do Gatuno e Rino, a verdade é que a cena contaria ainda com versões bizarras do Doutor Octopus, Mystério e mais.

Os curiosos vilões descartados da versão final do filme foram compartilhas no perfil do Twitter e Instagram de Kristafer Anka, um dos artistas do filme.

Nas artes conceituais temos visuais do vilão Big Wheel (Grande Roda em tradução literal), o Dr. Actual Octopus (Dr. Octopus Real) e versões alternativas do Shocker, Beetle (Besouro na tradução oficial) e Mysterio.

Confira:

No segundo filme da trilogia protagonizada por Miles Morales, o herói se reúne mais uma vez com Gwen Stacy. Porém, o reencontro apenas o coloca em meio a um multiverso em frangalhos, onde ele precisa seguir as normas de Miguel O’Hara ou fugir para sobreviver.

Enquanto Homem-Aranha: Através do Aranhaverso permanece disponível somente nos cinemas, a terceira parte da saga está prevista para chegar a público no dia 29 de março de 2024.

Aproveite e continue lendo: