Aquaman 2 pode ter estreia menor que As Marvels
Aquaman 2 pode ter estreia menor que As Marvels
Previsões de bilheteria para Aquaman 2 não parecem promissoras
Depois de adiamentos e muita espera por um primeiro trailer, Aquaman 2: O Reino Perdido finalmente chegará aos cinemas no dia 22 de dezembro. Mas segundo o Deadline, sua estreia não parece que irá atrair muitas pessoas para o cinema, já que a estimativa de bilheteria de seu primeiro final de semana está sendo menor do que As Marvels, que foi considerado um fracasso.
Segundo o site a previsão da bilheteria nos Estados Unidos para o novo Aquaman é de U$ 40 milhões em seu final de semana de estreia, enquanto As Marvels arrecadou U$ 46 milhões no final de semana de estreia.
Se os números se concretizarem, o longa protagonizado por Jason Momoa irá se juntar aos outros fracassos da DC em 2023, como Besouro Azul que fez U$ 25 milhões, Shazam! A Fúria dos Deuses com uma estreia de U$ 30 milhões, e The Flash com uma bilheteria de estreia de U$ 55 milhões.
O site ainda cita que a previsão mundial de Aquaman 2 é um pouco melhor, com uma bilheteria esperada de U$ 75 à 85 milhões. O primeiro longa do herói teve uma estreia de U$ 67,9 milhões nos Estados Unidos e na época foi considerado a menor abertura do DCUE, mostrando que atualmente menos pessoas estão interessadas nas aventuras do Arthur Curry.
Aquaman 2: O Reino Perdido irá mostrar o rei dos mares interpretado por Jason Momoa, unindo forças com seu irmão Orm, vivido por Patrick Wilson para enfrentar Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. O longa marca o fim do DCUE e até o momento não se sabe se Momoa estará presente no novo universo da DC, que terá início com Superman: Legacy em 2025.
Confira também: