Aquaman 2: Amber Heard fala sobre pressão no filme após fracassos recentes da DC
Aquaman 2: Amber Heard fala sobre pressão no filme após fracassos recentes da DC
Atriz comenta sobre o peso de Aquaman 2 depois do fracasso de Shazam! Fúria dos Deuses e Flash!
Apesar de anúncios empolgantes para o futuro da DC com a chegada de James Gunn e Peter Safran e filmes como Superman: Legacy já anunciados, o estúdio não está no seu melhor momento. Adão Negro, lançado em 2022, Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash deste ano foram fracassos de bilheteria e, segundo Amber Heard, existe uma pressão para que Aquaman e o Reino Perdido também não seja um fracasso.
Em entrevista ao Deadline, Heard comentou sobre a pressão em Aquaman 2 enquanto comparava com seu outro projeto menor, chamado de In The Fire:
“Esses são tipos de projetos que representam dois aspectos muito diferentes na indústria. Existe muita pressão nesses filmes de grandes franquias, com milhões e milhões de dólares em risco e com o compromisso de tentar fazer o máximo de sucesso possível. Então, do outro lado, tem um pequeno filme independente como In The Fire, um trabalho de arte e amor, sem os mesmos recursos e compromissos. O melhor que você pode fazer como um ator é balancear os dois. Aquaman, a franquia e a máquina por trás dele, estou honrada de fazer parte disso. E também tenho esses pequenos projetos de paixão, como In The Fire, onde tenho orgulho de conhecer a produção e o elenco, e nós demos duro juntos para dar vida a essa história. Tem algo legal nisso, e eu acho que um ator de sucesso é o que consegue fazer as duas coisas.”
Ainda em 2023 a DC tem mais dois lançamentos no cinema. O primeiro é Besouro Azul previsto para 17 de agosto trazendo Xolo Maridueña como o protagonista e Bruna Marquezine no elenco. E depois em 20 de dezembro teremos Aquaman e o Reino Perdido, que traz de volta Jason Momoa no papel de Arthur Curry e Amber Heard como Mera, sendo dirigido mais uma vez por James Wan.
Confira também: