Anthony Mackie fala sobre polêmicas envolvendo Jonathan Majors

Capa da Publicação

Anthony Mackie fala sobre polêmicas envolvendo Jonathan Majors

Por Jaqueline Sousa

O caso envolvendo a prisão do ator Jonathan Majors segue repercutindo na mídia. Desta vez, Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, comentou sobre a polêmica em uma entrevista ao Inverse, sendo o primeiro artista do MCU a falar publicamente sobre o assunto.

Mackie foi direto ao explicar a sua opinião sobre o caso de Jonathan Majors ao veículo. De acordo com o ator, que optou por não entrar em muitos detalhes sobre o ocorrido, “todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

“Este é um dos pilares deste país. Nada foi provado sobre o cara [Jonathan Majors]. Nada. Então, todo mundo é inocente até que se prove o contrário”, Anthony Mackie disse ao Inverse. “Isso é tudo que posso dizer. É insano ver onde estamos como sociedade. Mas neste país todos são inocentes até que se prove o contrário.”

A prisão de Jonathan Majors aconteceu pouco tempo depois que ele apareceu como Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Em março deste ano, Jonathan Majors foi detido em Nova York após ser acusado de agressão pela ex-namorada. Majors, por sua vez, negou as acusações, alegando que ela havia cometido a agressão.

O ator, que interpretou Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e irá reprisar o papel na segunda temporada de Loki, segue respondendo as acusações em liberdade. Ele ainda vai enfrentar a corte judicial no dia 3 de agosto de 2023, onde terá direito a contestar as alegações.

Aproveite também: