Andy Muschietti, diretor de The Flash, responde sobre possibilidade de dirigir novo filme do Batman

Capa da Publicação

Andy Muschietti, diretor de The Flash, responde sobre possibilidade de dirigir novo filme do Batman

Por Melissa de Viveiros

The Flash está prestes a chegar aos cinemas, mas é possível que o lançamento do longa não marque o fim do trabalho do diretor Andy Muschietti na DC Studios. Isso porque, ao ser questionado sobre a possibilidade de dirigir The Brave and the Bold, novo filme do Batman no DCU, ele deu uma resposta que pode indicar seu envolvimento com o projeto.

Em uma recente entrevista, ele foi questionado sobre o Batman, que aparece em diferentes encarnações em The Flash, e sobre a direção que tomaria com o herói na produção da DC, caso tivesse a oportunidade de dirigir o longa. Mas, ao invés de responder o que gostaria de incluir no longa, Muschietti disse apenas:

“Acho que não posso falar disso… ainda.”

O vídeo pode ser conferido abaixo:

https://twitter.com/joshkelliott/status/1663168689691140096

A adição do “ainda” no fim da fala do diretor parece sugerir seu envolvimento com a produção, ainda que ele tenha se recusado a confirmar ou negar qualquer coisa diretamente.

Damian será o Robin da vez no novo filme do Batman.

The Brave and the Bold (título usado em outros projetos da DC anteriormente e traduzido como Bravos e Destemidos) promete trazer uma nova versão do Homem-Morcego, desta vez já estabelecido como herói e acompanhado por seu filho, Damian, que nos quadrinhos foi o quinto Robin. A Batfamília também deve ser introduzida por meio do filme, que terá influência dos quadrinhos de Grant Morrison e Tom King.

Até o momento, não foram confirmados mais detalhes sobre o longa, seu elenco e a equipe por trás das câmeras. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Veja também: