Amanda Bynes, de Ela é o Cara, é internada em clínica psiquiátrica após andar nua por Los Angeles
Amanda Bynes, de Ela é o Cara, é internada em clínica psiquiátrica após andar nua por Los Angeles
Atriz tem transtorno de bipolaridade.
Queridinha do público nos anos 2000, por ter estrelado em comédias como Ela é o Cara e Tudo que uma Garota Quer, Amanda Bynes acaba de ser internada na ala psiquiátrica de um hospital, após ter sido avistada andando nua em Los Angeles no último domingo.
De acordo com o TMZ, uma testemunha conta que Amanda teria parado um carro, completamente nua, e falado ao motorista que acabou de sair de um episódio psiquiátrico. Após o ocorrido, ela teria ligado para a emergência e foi levada a uma delegacia, onde um especialista de saúde mental a aconselhou a se internar em uma ala psiquiátrica.
O Page Six tentou entrar em contato com representantes da atriz, mas não obteve respostas. Ao mesmo tempo, o ex-noivo de Amanda, Paul Michael, teria dito que ela não está usando os medicamentos receitados por seu psiquiatra.
A notícia vem cerca de um ano depois que Bynes recuperou sua independência financeira, após por fim na tutela que era monitorada por sua mãe, Lynn Organ. Na época, a atriz havia falado com seus fãs sobre seus problemas com o vício em substâncias ilegais.
Vale ressaltar que, em casos de intervenção psiquiátrica nos Estados Unidos, o tempo mínimo da internação é de 72 horas, mas pode ser estendido de acordo com a necessidade do paciente. Por isso, Amanda Bynes pode ser liberada ainda nesta semana.