Allison Mack, atriz de Smallville envolvida com seita sexual, deixa a prisão

Capa da Publicação

Allison Mack, atriz de Smallville envolvida com seita sexual, deixa a prisão

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Allison Mack, atriz de Smallville que foi condenada por recrutar membros para o culto sexual NXIVM, deixou a prisão por bom comportamento na segunda-feira, dia 3. A atriz havia sido sentenciada em 2021 a três anos de cárcere, com uma redução na sua pena por contribuir para a condenação de 120 anos de Keith Raniere, que acabou se tornando 2 anos devido a seu comportamento.

Mack confessou em 2019 participar do culto que ficou conhecido por manter um esquema de chantagem que forçava mulheres a realizar práticas sexuais contra sua vontade. Além disso, ela confirmou participar do processo de chantagens que tem entre as vítimas India, filha da atriz Catherine Oxenberg, que teve seu corpo marcado com as iniciais de Allison e de Keith e precisou ser resgatada pela mãe.

Allison Mack foi liberada da prisão por bom comportamento

O culto NXIVM atraia jovens ligadas ao mundo do entretenimento, prometendo sucesso, iluminação e empoderamento somente para transformá-las em escravas sexuais. Durante o julgamento Mack enviou uma carta para a corte, declarando que fazer parte da seita “foi o maior erro e o maior arrependimento da minha vida”. Ela também disse: “Eu sinto muito a todas que eu trouxe para a NXIVM. Eu sinto muito que eu expus vocês para os esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem distorcido.”

Allison Mack agora está em liberdade, mas ainda não se sabe se ela já concluiu suas 1.000 horas de serviço comunitário que também fazia parte de sua sentença. Por fim, a atriz não emitiu nenhum comunicado sobre sua saída da prisão até o momento.