Aaron Paul revela que não ganhou nada com sucesso de Breaking Bad na Netflix
Aaron Paul revela que não ganhou nada com sucesso de Breaking Bad na Netflix
Mesmo com a produção estando sempre entre as mais vistas, ator não recebeu residuais do streaming
2023 está sendo marcado pela greve dos atores e roteiristas de Hollywood, que continuam pedindo melhores condições de trabalho e retorno de grandes estúdios e streamings; e uma das principais reinvindicações é sobre os residuais em streaming, uma pequena quantia que é somada sempre que essas produções são assistidas. Agora, Aaron Paul, um dos protagonistas de Breaking Bad, revelou que nunca recebeu nada da Netflix mesmo a série sendo um grande sucesso na plataforma.
Para o ET Canada, nos piquetes em frente aos estúdios, Paul revelou que não recebe nada da Netflix, mesmo Breaking Bad sempre estando entre as séries mais vistas do serviço de streaming. O ator disse:
“Eu não recebo nada da Netflix, para ser totalmente honesto, e isso é loucura para mim, sabe? Séries vivem para sempre nesses streamings, passam por fases, vi esses dias que Breaking Bad estava no topo da Netflix e faz sentido que muito desses streamings sabem que estão se safando de pagar o que é justo para as pessoas e agora está na hora de cobrar, e isso é apenas uma das coisas que estamos pedindo.”
Anteriormente, o elenco de Breaking Bad havia se reunido durante as manifestações. Paul reencontrou Bryan Cranston, Betsy Brandt, Jesse Plemons e o roteirista Peter Gould.
Por enquanto, não há previsão de encerramento das greves de atores e roteiristas. Ao longo das últimas semanas, até houveram reuniões dos sindicatos com a Associação de Produtores de TV e Cinema, mas os estúdios e serviços de streaming continuam se recusando a ouvir as demandas de seus profissionais, o que pode arrastar as paralisações por meses a fio.
Aproveite e confira: