A Pequena Sereia: Diretor do live-action fala sobre desafios de trabalhar no filme
A Pequena Sereia: Diretor do live-action fala sobre desafios de trabalhar no filme
Filme tem previsão de estreia para 26 de maio deste ano!
O live-action de A Pequena Sereia é um dos filmes mais esperados de 2023. Estrelado por Halle Bailey, o longa promete apresentar uma abordagem moderna da personagem e vem enfrentando diversos desafios ao longo de sua produção. Assim, em entrevista ao Collider, o diretor Rob Marshall aproveitou para dar atualizações sobre o projeto e comentar sobre os obstáculos de trabalhar no filme.
De acordo com Marshall, o live-action de A Pequena Sereia não está completamente finalizado. O diretor revelou ao Collider que a expectativa é de que a produção seja “concluída no final de março deste ano”, lembrando também de todos os desafios enfrentados pela equipe desde que a ideia saiu do papel, como a crise pandêmica que acabou interrompendo o andamento do filme.
O diretor disse:
“A Pequena Sereia, que estou finalizando agora, levou quatro anos e meio [para ser finalizado]. A Covid-19 veio durante o desenvolvimento. Estávamos a uma semana das filmagens, paramos e depois tivemos que voltar. É o filme mais desafiador que já fiz por causa dos visuais e de como isso seria feito. Isso porque cada momento dele é coreografado porque tinha que ser, afinal não há gravidade. Como você faz isso? Foi uma loucura descobrir como faríamos isso.”
O live-action de A Pequena Sereia terá a atriz Halle Bailey como Ariel, que é uma sereia insatisfeita com a vida no fundo do oceano. Mas quando ela avista um príncipe em um navio, a jovem decide fazer um acordo com Úrsula, uma bruxa que a transforma em humana para que ela possa concretizar seu sonho.
Dirigido por Rob Marshall e roteirizado por Jane Goldman, A Pequena Sereia também tem os atores Jacob Tremblay, Javier Bardem, Mellisa McCarthy, Daveed Diggs e Awkwafina no elenco.
A Pequena Sereia tem previsão de estreia para o dia 26 de maio de 2023 nos cinemas.
Aproveite também: