Zachary Levi, o Shazam, quebra silêncio sobre os bastidores da DC Studios e reescalação dos atores
Zachary Levi, o Shazam, quebra silêncio sobre os bastidores da DC Studios e reescalação dos atores
Ator fala pela primeira vez sobre as mudanças da DC Studios
Com a chegada de James Gunn e Peter Safran como presidentes da DC Studios, muitas mudanças já estão acontecendo, desde o cancelamento de projetos, como Mulher-Maravilha 3, à confirmação de que alguns atores não vão retornar, como Henry Cavill, que viveu o Superman, e The Rock, que foi o Adão Negro. Diante disso, Zachary Levi, o Shazam, comentou sobre ainda ser o herói em meio às grandes alterações no estúdio.
Em uma live em seu Instagram, Levi diz que até o momento continua sendo o Shazam, já que ninguém veio até ele dizer que seria o fim de seu personagem.
“Eu não sou o chefe, eu não faço ideia do que está acontecendo, mas eu posso dizer sem sombra de dúvida que… olha, eu gostava de Walter Hamada. Eu gostava dele como um chefe, como um ser humano e eu espero trabalhar com ele, onde quer que ele vá. Mas eu não poderia ter escolhido duas pessoas melhores para ajudar a guiar o universo da DC. Até o momento, eu ainda sou o personagem [Shazam]. Eu não tive nenhuma longa conversa com os chefes. Nós temos um filme que literalmente vai ser lançado em março, eu não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Mas eu acho que estou em uma boa posição…”
Apesar de, segundo Levi, não ter tido nenhuma conversa sobre seu futuro na DC, o ator parece confiante que continuará vivendo o herói, o que não é algo difícil de acreditar, já que seu filme não traz nenhuma ligação explícita com os projetos da chamada “era Snyder” e o personagem não apareceu em Liga da Justiça, por exemplo.
A próxima aparição do ator no papel será em Shazam! A Fúria dos Deuses, que está previsto para 16 de março e irá mostrar o herói e seus irmãos enfrentando Héspera, interpretada por Helen Mirren e Kalypso, vivida por Lucy Liu.
Confira também: