Yor Forger: Saiba quem é a “mãe” da família inusitada de SPY X Family
Yor Forger: Saiba quem é a “mãe” da família inusitada de SPY X Family
Quem é a “mamãe” da nada convencional família Forger?
Atenção: Alerta de Spoilers!
SPY x Family fez sua estreia em adaptação no último sábado (9) na plataforma de streaming da Crunchyroll. Os fãs que acompanharam o sucesso do mangá já estão acostumados com os personagens e essa família nada tradicional, mas o público que está acompanhando apenas o anime não para de se perguntar: quem vai ser a “mãe” na família Forger, já que ela ainda não apareceu?
A resposta para essa pergunta é simples, porém não tanto. A personagem que ocupará o posto de “mãe” na família em SPY x Family se chama Yor Briar (que futuramente assumirá o sobrenome Forger). Uma mulher quieta, reservada, quase inexpressiva e um tanto fria, ou pelo menos é assim que suas colegas de trabalho na prefeitura a veem.
Com seu trabalho público e pacato, ela vê sua vida “normal” atormentada pela ameaça do governo que está a todo vapor caçando espiões. Por ser uma mulher já adulta e solteira, Yor corre o risco de ser acusada de espionagem e de ser presa por isso, o que colocaria seu outro trabalho em risco: o de assassina profissional.
Yor, ou melhor: Thorn Princess, é uma assassina de aluguel que nunca erra um alvo e nunca falha em uma missão. Extremamente habilidosa na manipulação de longas kunais, em diversos momentos a veremos realizando um banho de sangue em prol do seu trabalho.
Inicialmente, Yor entra para esse ramo inusitado pois cuidava sozinha de seu irmão mais novo, Yuri, e precisava de uma forma para conseguir dinheiro e se sustentarem. Assim, se tornou uma assassina profissional e realizou seu trabalho tão bem que faz isso até hoje sem ter sido pega. Seu trabalho secundário na prefeitura é apenas para despistar.
Com a ameaça do governo a ver como uma espiã, ela decide que precisa se casar o mais rápido possível e, por coincidência do destino, ela encontra o Agente Twilight – ou o Loid, pai de Anya – e os dois firmam um acordo de serem uma família falsa, pois ambos tinham interesses mútuos: Yor, continuar seu trabalho como Thorn Princess sem levantar suspeitas e Loid o de concluir Operação Strix.
Apesar de impiedosa em seu horário de trabalho, Yor irá se mostrar muito paciente e amorosa com Anya, a garotinha de quem será a “mãe”. Ela também se esforçará para ser uma boa esposa (mesmo que de mentirinha).
E você, ansioso para conhecer a Yor ou já acompanha o mangá e quer vê-la adaptada na animação? Se já leu o mangá, o que você acha da personagem? Deixe sua opinião nos comentários!
Confira também: