X-Men 2099: Marvel revela os visuais futuristas dos mutantes para nova HQ
X-Men 2099: Marvel revela os visuais futuristas dos mutantes para nova HQ
Uma nova versão da equipe está chegando!
Estamos vendo um verdadeiro renascimento de uma das linhas mais controversas da Marvel nas HQs. O universo 2099 está de volta em grande estilo, e agora nós temos as primeiras imagens de uma nova formação para os X-Men 2099, com direito a visuais futuristas e até mesmo a participação de um herói clássico da equipe!
A nova formação de X-Men 2099 vai dar as caras na quinta edição de Spider-Man 2099: Exodus (via Comic Book), minissérie que acompanha as novas aventuras de Miguel O’Hara. A equipe criativa por trás desses novos personagens é composta por Steve Orlando (Marauders) e Kim Jacinto (Campeões).
A Marvel divulgou a primeira prévia da revista, que mostra um pouco mais dos Filhos do Átomo em ação. De acordo com o material lançado, os X-Men 2099 serão nômades e terão que enfrentar uma nova horda de inimigos robóticos, os Sentinelas-Cabala, como estão sendo batizados.
Confira a prévia na galeria a seguir:
Além disso, também foram revelados os visuais individuais de vários membros da equipe. Como podemos ver, vários desses heróis terão nomes em homenagem aos mutantes clássicos da formação original dos X-Men. Temos um novo Ciclope, uma nova Fênix (que suspeita-se ter conexões com Wakanda e as Dora Milaje) e um novo Estrela Polar.
Porém, há pelo menos um retorno bem interessante aqui: o do Kid Cable, uma versão mais jovem do viajante do tempo, que já havia aparecido anteriormente nas fases mais recentes dos X-Men nas HQs. Não sabemos, entretanto, se esse é o mesmo Kid Cable ou uma versão alternativa do personagem.
Confira os designs abaixo:
Apesar das homenagens, teremos também alguns personagens novos. Esse é o caso de Tulkas, o brutamontes do grupo, cujas tatuagens brilham e expelem fogo. Além deles, temos também Krystalin e Cerebra, que já deram as caras anteriormente nas páginas de Spider-Man 2099: Exodus.
Spider-Man 2099: Exodus #5 será lançada em agosto nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.
Abaixo, confira também: