Wandinha: Criador da série compartillha planos para uma possível segunda temporada

Capa da Publicação

Wandinha: Criador da série compartillha planos para uma possível segunda temporada

Por Junno Sena

Depois de uma temporada macabra na Escola Nunca Mais, Wandinha parece estar aberta a novas aventuras. Com um final de temporada prometendo um segundo ano para a série da Netflix, fica evidente como o mundo da Família Addams tem muito o que contar. E, de acordo com os criadores, Miles Millar e Al Gough, a primeira temporada apenas riscou a “superfície” desse universo.

Em entrevista para a TVLine, Millar e Gough contaram um pouco sobre as expectativa para uma renovação da série. Ao fim da primeira temporada, descobrimos que nada era o que parecia inicialmente. Vilões são revelados, conflitos são solucionados e com um momento a la Harry Potter, surge a expectativa para que Wandinha possa retornar para mais um ano de horrores na Escola Nunca Mais.

Para além do macabro, os criadores acreditam que esta é uma série de desenvolvimento de personagem, sobre alguém aprendendo sobre o mundo. E que, em uma segunda temporada, este continuaria permanecendo como o foco de Wandinha.

“A série é sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e está descobrindo que existem tons de cinza”, disse Gough. “Acho que assim como todo relacionamento ou amizade, pode ficar complicada por causa de outros fatores. Nunca vai ser uma viagem fácil. E a série é sobre ela aprendendo a navegar sobre os altos e baixos da amizade”.

Catherine Zeta-Jones é Mortícia em Wandinha.

Wandinha ainda não foi renovada para uma segunda temporada, mas é inegável como, nesse primeiro momento, a série deixou aspectos clássicos da Família Addams de lado para colocar a personagem título no centro da trama.

Um retorno a este mundo também significa dar mais espaço aos pais de Wandinha e o resto dos integrantes da Família Addams, com foco em Chatherine Zeta-Jones, que interpretou Morticia.

“Sentimos que só atingimos a superfície com esses personagens e os maravilhosos atores que deram vida a eles”, explicou Miles Millar. “Catherine é, para mim, uma Mortícia icônica. A relação dela com Wandinha é essencial para a série e a ideia de que ela está tentando traçar seu próprio caminho longe da família é muito importante”.

Com tantos caminhos já pintados nessa primeira temporada, a grande pergunta agora é quais seriam os mais vantajosos para um segundo ano da série.

Aproveite e continue lendo: