Vítimas de Armie Hammer divulgam áudios chocantes do ator em documentário sobre o caso de abuso e canibalismo
Vítimas de Armie Hammer divulgam áudios chocantes do ator em documentário sobre o caso de abuso e canibalismo
O ator foi acusado por canibalismo e abuso sexual em 2021
Após ser o centro de diversos escândalos envolvendo canibalismo e abuso sexual, o ator Armie Hammer será o foco de um novo documentário do Discovery+. Intitulado House of Hammer (Casa de Hammer, em tradução livre), o seriado, que promete investigar o passado de Armie e as alegações contra ele, conta com novas acusações das vítimas sobre o caso (via Variety).
As alegações foram apresentadas durante um trailer do documentário, onde duas entrevistas com vítimas de Hammer aparecem. Nelas são mostradas capturas de tela de mensagens e áudios que teriam sido enviados pelo ator.
Em uma delas, Hammer diz que “tem um fantasia sobre ter alguém provando seu amor e devoção ao prendê-lo em um lugar público, à noite, fazendo com que seu corpo seja usado livremente”.
Já em um áudio, o ator teria afirmado que “minha aposta envolveria aparecer na sua casa, amarrá-la completamente e incapacitá-la, assim eu poderia fazer o que quiser com cada buraco do seu corpo até cansar”.
Além disso, uma das mulheres que acusam Hammer também mostra uma mensagem em que o ator diz que é “100% canibal” e um bilhete, escrito por ele, que afirma: “eu vou morder você toda”.
Você pode conferir o trailer completo abaixo:
Dividido em três partes, o documentário será lançado na plataforma no dia 2 de setembro e foi produzido em conjunto com Casey Hammer, a tia do ator. No trailer, ela afirma que “vai revelar os segredos sombrios e distorcidos da família Hammer”.
As primeiras acusações contra Armie Hammer surgiram em 2021 quando ele foi acusado de abuso sexual, estupro e canibalismo. O ator nega todas as alegações feitas e, hoje em dia, desapareceu dos holofotes depois que os escândalos vieram à tona.