Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. fala sobre outras versões das últimas palavras do Homem de Ferro
Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. fala sobre outras versões das últimas palavras do Homem de Ferro
E se as últimas palavras do Homem de Ferro tivessem sido diferentes?
Não é novidade para os fãs que o Homem de Ferro foi uma peça fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel. Tanto que, até os dias de hoje, muito se fala sobre sua relevância para o estúdio. Recentemente, o ator Robert Downey Jr., imortalizado no imaginário do público por ter interpretado o herói nas telonas, comentou sobre os momentos derradeiros de seu personagem em Vingadores: Ultimato, brincando a respeito das “últimas palavras” de Tony Stark e quais alternativas foram consideradas para a situação.
Durante sua participação no Hypocondriactor Podcast, Robert revelou algumas versões alternativas para a última fala do Homem de Ferro no MCU.
O ator brincou:
“A resposta correta é ‘Eu sou o Homem de Ferro’, mas eu tinha algumas falas alternativas em mente. Deixe-me pensar. Eram falas espertinhas como se eu estivesse tentando dizer coisas idiotas como ‘Vocês estão tão ferrados ou algo do tipo’. Sabe, terei que dar uma olhada em minhas anotações… Eu pego as joias do infinito e tenho o poder de dar o estalo e fazer com que qualquer coisa aconteça. Então, eu diria ‘Oh, o estalo’.”
Apesar das brincadeiras, Robert Downey Jr. também comentou a respeito de como eles queriam retornar as origens do Homem de Ferro, por isso as falas finais alternativas foram deixadas de lado.
Ele disse:
“Eram muito espertinhas [as falas alternativas], e também havia todo o arco do personagem. Talvez uma das melhores ideias dos nossos editores ou dos roteiristas era voltar para o primeiro filme [do Homem de Ferro], e fazer com que suas últimas palavras antes de morrer fossem aquelas de sua origem. Amamos um suporte.”
Lançado em 2019, Vingadores: Ultimato marcou a despedida de Robert Downey Jr. como o icônico Tony Stark/Homem de Ferro dos cinemas.
Aproveite também: