Tom Holland e Emma Watson viram Link e Zelda em arte que imagina versão live-action do jogo
Tom Holland e Emma Watson viram Link e Zelda em arte que imagina versão live-action do jogo
Depois do filme de Mario, por que não uma série de Zelda?
Após anos completamente dedicada ao mundo dos jogos, a Nintendo começa a se abrir para novos horizontes. Além de preparar um filme animado de Super Mario Bros, a empresa também adquiriu seu próprio estúdio de animes para projetos futuros. O próximo passo seria embarcar na onda de filmes live-action e um artista imaginou como seria o elenco de uma adaptação de The Legend of Zelda protagonizada por Tom Holland.
A ideia veio de Dan Leveille, que divulgou a brincadeira em sua página no Facebook. Com ajuda de inteligência artificial, o autor recriou um elenco hollywoodiano para uma hipotética série da Netflix, mas ele não contava que algumas pessoas confundissem seus pôsteres como verdadeiros.
O elenco fictício segue os personagens introduzidos no clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que funcionaria muito bem em uma versão cinematográfica por apresentar uma história mais robusta. Na trama, Tom Holland foi escolhido para viver o Link. Emma Watson, de Harry Potter, seria a Zelda, enquanto Idris Elba seria escalado como o temível vilão Ganondorf.
Depois disso, o artista foi longe demais e escolheu grandes nomes do cinema para viver personagens bem menores na história — Gemma Chan seria a Grande Fada, opcional na história, e a lendária Meryl Streep seria Twinrova, a maligna fusão das mães de Ganondorf.
O que você achou das escolhas? Não deixe de comentar! Confira todas a seguir: