Thunderbolts: Harrison Ford deve ser o novo General Ross do MCU após morte de William Hurt
Thunderbolts: Harrison Ford deve ser o novo General Ross do MCU após morte de William Hurt
O novo ator do General Ross parece já estar definido.
Thunderbolts, foi anunciado oficialmente durante a D23, e trará de volta vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, que não apareciam há algum tempo, ou que tiveram menos destaque na franquia — como Fantasma e o Treinador. Espera-se que Thaddeus “Thunderbolt” Ross também estará presente na produção, mas William Hurt, o ator que o interpretava, faleceu em março deste ano, aos 71 anos. Agora, porém, rumores sugerem que Harrison Ford vai assumir esse papel.
Jeff Sneider, do podcast The Hot Mic, disse que Harrison Ford e a Marvel, firmaram oficialmente o contrato para que ele interprete General Ross. Além disso, o jornalista mencionou que a primeira aparição de Ford não será em Thunderbolts, mas sim em Capitão América 4: Nova Ordem Mundial, que será lançado em 4 de maio de 2024.
Anteriormente, Sneider havia dito que o anúncio de Harrison Ford aconteceria durante a D23, mas presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, impediu que a revelação fosse feita. Segundo ela, isso tiraria o foco dos anúncios de Indiana Jones 5, produção que terá a última de Ford no papel principal.
É importante destacar que, até o momento, isso deve ser encarado como um rumor e que não há um pronunciamento oficial da Marvel.
General Ross foi introduzido em O Incrível Hulk, de 2008, como um dos envolvidos nas experiências com Raio Gama. O personagem também aparece nos filmes da Fase 1 do Homem de Ferro, e é uma das pessoas fundamentais na criação do Tratado de Sokovia em Capitão América: Guerra Civil. Nos quadrinhos, o personagem eventualmente se torna o Hulk Vermelho, que diferente de Bruce Banner, consegue se transformar e voltar ao normal sempre que quiser, mantendo o controle de seu corpo.
Thunderbolts está previsto para ser lançado em julho de 2024.
Confira também: