Thor: Amor e Trovão tem primeiras reações divulgadas
Thor: Amor e Trovão tem primeiras reações divulgadas
Jornalistas elogiam visual, humor e performances de Natalie Portman e Christian Bale!
Thor: Amor e Trovão, o novo filme de Taika Waititi no Universo Cinematográfico da Marvel, teve sua pré-estreia em Los Angeles, e os jornalistas gringos já estão soltando suas primeiras impressões.
As reações, em grande parte, elogiam o longa como uma história divertida e cheia de sentimento. Enquanto alguns críticos não foram convencidos pela trama, a maioria elogiou a volta da Jane Foster de Natalie Portman, a Poderosa Thor. Confira abaixo algumas das primeiras reações à Thor: Amor e Trovão:
Jacob Kleinman, do Inverse, comparou o longa com o antecessor, Thor: Ragnarok (2017):
“Não fica a altura do humor ou do visual bombástico de Ragnarok, mas Taika Waititi compensa com um filme da Marvel emocionalmente maduro. É também muito engraçado (a Natalie Portman tem piadas), e conta com uma das cenas mais visualmente impactantes de todo o MCU.”
O Geek Vibes Nation elogiou o visual de Amor e Trovão, além de prestigiar as atuações de Natalie Portman, Tessa Thompson (Valquíria) e Christian Bale (Gorr):
“Thor: Amor e Trovão é a homenagem descolada, colorida e épica às óperas espaciais de rock, que entrega vários socos emocionais. Portman rouba a cena, Thompson é brilhante, e Bale entrega uma performance ameaçadora e poderosa como Gorr, enquanto Chris Hemsworth está melhor do que nunca.”
Já Eric Italiano, do BroBible, gostou do filme mas teve alguns problemas com a trama:
“Thor: Amor e Trovão é o filme mais engraçado do MCU. As piadas são tão excelentes quanto o elenco que as conta. Christian Bale está, obviamente, aterrorizante como Gorr. Mas a trama parece vazia e pouco impactante. Não sei se isso é um problema do Thor ou do MCU sem um grande vilão.”
Kirsten Acuna, do Insider, também rasgou elogios para Natalie Portman:
“Thor: Amor e Trovão é ótimo! O melhor filme da Fase 4 depois de Shang-Chi e Sem Volta para Casa. Eu ri, chorei, aí ri e chorei ainda mais, exatamente nessa ordem. Natalie Portman FINALMENTE ganhou o que merecia. A doutora Jane Foster é mais do que digna de ser a Poderosa Thor.”
Erik Davis, crítico do Fandango, foi conquistado pelo visual e pela trama emotiva do longa:
“Outra aventura clássica do Thor! Amor e Trovão é tudo que eu queria que fosse: batalhas gigantescas, coloridas e regadas à Guns N’ Roses acompanhando uma história romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos. E o Korg também!”
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho. Como estão suas expectativas para o filme? Deixe nos comentários abaixo!
Aproveite e confira também: