Thor: Amor e Trovão – Fãs notam suposto erro de continuidade no trailer do filme
Thor: Amor e Trovão – Fãs notam suposto erro de continuidade no trailer do filme
O “erro”, contudo, pode ser facilmente explicado
Ontem, os fãs do Thor e das histórias do herói no Universo Cinematográfico da Marvel receberam o primeiro trailer do filme, que além de trazer Zeus e a Poderosa Thor, também mostrou mais do Odinson com os Guardiões da Galáxia; mas um pequeno “erro de continuidade” incomodou vários fãs que assistiram ao trailer. O erro em si? Os dois olhos do Thor estão azuis.
Como boa parte do público deve lembrar, Thor perdeu seu olho em Thor: Ragnarok, em uma épica batalha contra Hela; mas ele acaba ganhando um novo olho cibernético, cortesia de Rocket Raccoon, em Vingadores: Guerra Infinita. Mas Rocket não tinha um olho azul para combinar com o do herói, de forma que ele ficou com um castanho.
Agora, no novo trailer de Thor: Amor e Trovão, os fãs notaram que os dois olhos do herói estão azuis novamente. Vários fãs foram ao Twitter (via ComicBook) reclamar do “erro de continuidade” do filme. Porém, existe uma explicação bastante lógica para isso que pode ser dada no filme, ou não: Rocket pode finalmente ter achado um olho da mesma cor.
Tendo viajado por um bom tempo com os Guardiões da Galáxia pelos mais diferentes planetas do universo, é difícil acreditar que, em nenhum deles, existisse um olho cibernético da cor original do Thor. Outra teoria levantada é que o Deus do Trovão poderia ter se regenerado, porém a cicatriz em seu olho ainda sugere o contrário. De qualquer forma, não é algo que pareça ser muito difícil de acontecer nesse universo.
Seja com um novo olho ou através de seus poderes como um Deus de Asgard, é bem provável que o novo longa não dê muitas explicações para a mudança nos olhos de Thor, algo que provavelmente foi feito para que Chris Hemsworth não tivesse que ficar usando uma lente durante toda a gravação do filme.
Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas.
Confira também: