Thor: Amor e Trovão – Arte conceitual revela o personagem que Russell Crowe faria originalmente
Thor: Amor e Trovão – Arte conceitual revela o personagem que Russell Crowe faria originalmente
O personagem do ator seria bem diferente do deus mais poderoso do Olimpo!
Thor: Amor e Trovão finalmente chegou aos cinemas! Dirigido por Taika Waititi, o retorno do Deus do Trovão já está sendo apreciado pelos fãs do MCU, o que significa que diversos conteúdos legais sobre o filme também estão surgindo aos poucos. Desta vez, uma arte conceitual mostrou o personagem que o ator Russell Crowe, o Zeus do filme, faria a princípio.
A arte foi compartilhada pelo artista Miles Teves em seu perfil do Instagram. Nela, podemos ver uma ilustração do ator como Satã ao invés do deus grego, indicando que essa era a abordagem inicial para Crowe no quarto filme de Thor.
Teves também usou a legenda da publicação para explicar um pouco sobre esse processo de criação. Ele disse:
“Mais uma imagem do velho Russ [Russell Crowe] como Satã para Thor: Amor e Trovão. O pessoal do Odd Studio me pediu para retratá-lo com seu peso atual porque o personagem dele seria debochado. Naturalmente, eu mesmo teria me usado como modelo para o desenho se meu físico atual não fosse tão esguio e esbelto.”
A participação de Russell Crowe como Zeus em Thor: Amor e Trovão fez com que muitas pessoas reclamassem na internet por causa da divergência entre as caracterizações da divindade. Isso porque, embora o deus mitológico seja comumente retratado com imponência e seriedade, o Rei dos Deuses do longa de Waititi é debochado, nada jovial e nem um pouco musculoso, trazendo um ar mais cômico para o personagem.
Agora, com essa nova arte conceitual de Crowe como Satã, os fãs já podem imaginar como seria se, ao invés de termos Zeus no filme, o total oposto do deus confrontasse Thor. O que você iria achar dessa mudança? Deixe nos comentários!
Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.
Aproveite também: