Thor: Amor e Trovão – Taika Waititi afirma que filmes em versão corte do diretor não são bons
Thor: Amor e Trovão – Taika Waititi afirma que filmes em versão corte do diretor não são bons
Diretor de Thor defende que ter certas limitações é melhor para os filmes
Thor: Amor e Trovão é o mais recente trabalho de Taika Waititi. Além do mais novo longa do Deus do Trovão, o diretor também foi responsável por Thor: Ragnarok, mais bem recebido que seu sucessor. O descontentamento com o novo filme do MCU levou parte do público insatisfeito a criar uma petição pelo corte do diretor de Waititi, poucos dias após a estreia da produção nos cinemas.
Questionado sobre isso, porém, a opinião do diretor é contrária ao que esta parcela dos fãs busca. Para Waititi, cortes do diretor não resultam em bons filmes, como ele disse em entrevista à NME:
“Eu estive pensando sobre cortes do diretor. Eu assisto cortes do diretor de muitos outros diretores. Eles são péssimos. Cortes do diretor não são bons. Diretores precisam ser controlados às vezes e se eu dissesse ‘Ah, você quer assistir meu corte do diretor? Tem quatro horas e meia!’ Não é bom, ter quatro horas e meia. Tem muitas paradas para o chá nisso, você sequer precisa pausar o filme.”
Ainda assim, o diretor respondeu como acredita que sua versão de Amor e Trovão seria. Waititi disse:
“Eu diria que meu corte provavelmente tem algumas piadas a mais. Talvez [a versão final do filme] tenha algumas cenas deletadas, mas como eu sempre digo, uma cena é deletada porque não é boa o bastante para estar no filme. Acho que as partes de cenas deletadas nos DVDs, não que eles ainda sejam usados, deveria ser só uma lista de cenas sem links então você não pode clicar nelas!”
Thor: Amor e Trovão está atualmente em cartaz nos cinemas.
Fique com: