Thor: Amor e Trovão tem média de aprovação no Rotten Tomatoes divulgada

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão tem média de aprovação no Rotten Tomatoes divulgada

Por Jaqueline Sousa

A tão aguardada estreia de Thor: Amor e Trovão finalmente está chegando! O filme de Taika Waititi marca o retorno do herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, e os críticos já tiveram a oportunidade de conferir a produção, garantindo uma média de aprovação de 75% no Rotten Tomatoes até o momento.

Por enquanto, a recepção da crítica especializada do quarto filme de Thor, que é interpretado mais uma vez pelo ator Chris Hemsworth, está sendo bastante positiva. Grande parte ressalta que o longa é divertido e mantém atmosfera de Thor: Ragnarok.

Ben Travis, da Empire Magazine, por exemplo, diz que Amor e Trovão é “mais estranho do que Ragnarok, mas incrivelmente mais sincero em seu desenvolvimento”. O crítico também afirma que “a sequência de Taika [Waititi] é uma explosão grande e bonita. Você vai adorar e, provavelmente, trovejar também. É uma aventura clássica de Thor!”.

Alonso Duralde, do TheWrap, comentou em sua crítica que o longa “tenta balancear o tom cômico de Ragnarok com temas e abordagens que se sentiriam mais a vontade em um filme de Ingmar Bergman, e o resultado pode acabar cancelando um ao outro”.

Ann Hornaday, do Washington Post, diz que “Thor: Amor e Trovão pode até não definir um ponto alto na missão de dominação mundial do MCU, mas também não é um ponto tão baixo assim”.

Brian Truitt, do USA Today, conta um pouco do que os fãs podem esperar do novo filme do herói: “é uma comédia romântica de super-heróis com uma enorme quantidade de bíceps, um amor inabalável por filmes de ação dos anos 1980 e heavy metal, e o mais importante, um grande e bobo coração”.

Média de aprovação de Thor: Amor e Trovão no Rotten Tomatoes.

A média de aprovação dos críticos de Thor: Amor e Trovão, no Rotten Tomatoes, está em 75%.

Caryn James, da BBC, também ficou satisfeita com Amor e Trovão. Segundo ela, “é difícil criar uma tensão quando as apostas estão baixas. Mas o tom alegre do filme e sua profundidade emocional compensam essa falha. Esse Thor com um coração grande, trovejante e sensível é o herói que precisamos agora”.

Por outro lado, David Rooney, do The Hollywood Reporter, não foi cativado pela energia vibrante do novo filme do herói. Para ele, “o longa parece sem importância, superficial e instantaneamente esquecível, não despertando nem amor e nem trovão”.

Vale lembrar que, como o filme ainda não estreou oficialmente nos cinemas, a média de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes não está disponível. No mais, vale manter as expectativas para se surpreender com mais uma aventura colorida e cômica de Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Aproveite também: