The Witcher: Terceira temporada parece ter produção retomada após pausa causada por COVID
The Witcher: Terceira temporada parece ter produção retomada após pausa causada por COVID
Série teve gravações pausadas após Henry Cavill supostamente ter testado positivo para COVID
A terceira temporada de The Witcher recentemente teria sofrido uma paralisação após Henry Cavill, que vive Geralt de Rívia, supostamente receber um diagnóstico positivo de COVID-19. Agora, de acordo com o site dedicado à franquia, Redanian Intelligence, a produção foi retomada, embora o retorno do ator ao set ainda não tenha sido confirmado.
O site focado na obra de Andrej Sapkowski relata que a Netflix havia afirmado que as gravações seriam retomadas “quando for seguro”. Nas redes sociais, alguns atores envolvidos com o projeto já postaram imagens retornando ao set, como Mecia Simson, a intérprete de Francesca Findabair e Cassie Clare, que vive Philippa Eilhart.
As duas outras integrantes do trio principal, Freya Allan e Anya Chalotra, ainda não tiveram seu retorno confirmado. O próprio Henry Cavill, que teria sido diagnosticado com COVID, não foi visto no set. É possível que as gravações que não necessitam do protagonista presente sejam as únicas que permanecem em andamento atualmente.
A terceira temporada de The Witcher tem previsão de estreia para 2023. Este ano, está prevista a estreia da derivada The Witcher: Blood Origin, que deve chegar em dezembro à Netflix.
Veja também: