Henry Cavill e Liam Hemsworth estão animados para a mudança de ares que The Witcher irá sofrer. Enquanto os fãs permanecem apreensivos com a recente notícia, o produtor da série da Netflix vê nessa situação, uma oportunidade de brincar com o personagem, o comparandoo com outros heróis populares, como Batman e James Bond.
Em um post publicado em seu Facebook, o produtor executivo de The Witcher, Tomasz “Tomek” Bagiński, comentou sobre a surpresa do público em contemplar a mudança de aparência de Geralt.
“Eu percebi que o anúncio de ontem [sobre a saída de Cavill] foi tão chocante quanto a compra do Twitter de Elon Musk, mas, sem grandes surpresas, o mundo sobreviveu”, disse. “E Witcher também. A terceira temporada é muito forte. E teremos apenas alguns anos para a terceira. Bond e Batman sempre descobrem algo novo a cada mudança de aparência. Nós temos tempo. Geralt é da mesma liga”, brincou.
James Bond, da franquia 007 e Batman, dos quadrinhos da DC, são dois dos personagens que mais tiveram diferentes interpretações ao longo dos anos.
Henry Cavill marcou a série como o bruxo Gerald de Rivia
Enquanto Bond teve nove encarnações — sem contar a recente adição de Lashana Lynch ao hall de espiões —, Batman foi interpretado por seis atores em produções no cinema e cerca de quatro em séries de TV, além de suas animações.
Já Doctor Who, fez da mudança de atores um dos pilares da série. Nela, o personagem do Doutor possui a habilidade de “regenerar”, o que resulta no surgimento de uma nova aparência e, consequentemente, de um novo ator encarnando o papel.
Ainda imersa em polêmicas, a saída de Cavill do elenco tem levantado perguntas sobre as reais motivações da saída do ator.
Entre alguns veículos alegando que é uma resposta ao seu retorno como Superman, outros apontam o cansaço em se participar de um set de filmagens como o de The Witcher e, até mesmo, a forma como os roteiristas zombaram do material dos livros anteriormente.
A terceira temporada de The Witcher chega a Netflix em 2023.
Aproveite e continue lendo: