The Witcher: Novas informações revelam o porquê de Henry Cavill ter deixado a série
The Witcher: Novas informações revelam o porquê de Henry Cavill ter deixado a série
Explicação pode ser mais simples do que parece
A saída de Henry Cavill do elenco de The Witcher causou comoção entre os fãs. Não apenas pelo seu protagonismo da série, mas também por Liam Hemsworth tomar seu lugar como Geralt de Rivia. Alguns apontaram a causa de sua saída como consequência ao retorno de Cavill como Clark Kent, o Superman no Universo Cinematográfico da DC. Porém, de acordo com fontes da Deadline, o ator apenas sentiu que “era a hora de seguir em frente”.
Na matéria publicada pelo veículo, é dito que o contrato firmado entre Cavill e a Netflix era limitado. E que, um quarto ano de The Witcher significaria fechar a agenda do ator para novos projetos, dada a necessidade de dedicação integral para o projeto, precisando viajar por longos períodos de tempo.
Já segundo o Redanian Intelligence, um dos maiores sites sobre The Witcher no mundo e que sempre traz fotos do set e informações confiáveis dos bastidores, Cavill já considerava deixar a produção desde após as gravações da segunda temporada. Segundo os rumores, o ator não estava satisfeito com a direção da série e não concordava com as decisões dos produtores.
Nenhuma dessas informações foram confirmadas ou desmentidas pelo streaming ou pelo próprio Cavill, porém, após o anúncio de sua saída, o ator publicou uma pequena nota revelando um pouco de suas motivações.
“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras, mas infelizmente, terei que guardar meu medalhão e espadas na quarta temporada”, disse Cavill. “No meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth irá tomar o manto do Lobo Branco. Como acontece com alguns dos melhores personagens da literatura, eu passo a tocha com reverência pelo tempo que passei interpretando Geralt e estou animado para ver Liam assumir esse fascinante e complicado homem. Liam, esse personagem possui uma profundidade maravilhosa, desfrute, mergulhe e veja o que pode encontrar”.
Além do retorno de Cavill ao papel de Superman, o ator está confirmado para a adaptação do livro The Ministry of Ungentlemanly Warfare (O Ministério da Guerra dos Cavaleiros em tradução literal), inspirada em Winston Churchill e a Segunda Guerra Mundial.
A terceira temporada de The Witcher chega na Netflix em 2023. Porém, Cavill poderá ser visto em Enola Holmes 2, longa que chega a Netflix no dia 4 de novembro.
Aproveite e confira também: