The Witcher: Escritor diz que roteiristas da série zombavam do material original

Capa da Publicação

The Witcher: Escritor diz que roteiristas da série zombavam do material original

Por Leo Gravena

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu instagram, o escritor Beau DeMayo, que será o roteirista-chefe de X-Men ’97, a sequência de X-Men: A Série Animada para o Disney+, falou sobre como está animado para a nova série da Marvel, porém ele também revelou alguns detalhes bastante surpreendentes sobre a sala de roteiristas de The Witcher, da Netflix.

Tendo escrito dois episódios da série principal e sendo o roteirista de The Witcher: Lenda do LoboDeMayo estava falando sobre como montou sua equipe de produtores para a animação da Marvel quando casualmente falou sobre a sala de roteiristas de The Witcher, explicando que quando se chama pessoas que não são fãs de um produto para adaptá-lo, é uma “receita para o desastre”.

Ao ser perguntado sobre a equipe de produção foi recrutada para X-Men ’97, ele respondeu (via Redanian Intelligence):

“No outono de 2020, o chefe de streaming da Marvel me pediu para desenvolver uma forma de reviver essa série. A partir dali fiz minha apresentação e fui contratado. Meu LP foi o primeiro a ser chamado e ele trouxe todo o talento incrível que foi seguindo. Minha regra geral [para fazer parte da equipe] é que você DEVERIA ser um fã. Sem dúvidas.

 

Eu estive em séries – principalmente The Witcher – em que alguns dos escritores não eram fãs ou ativamente não gostavam dos livros e jogos (até mesmo zombando do material original). É uma receita para o desastre e baixa moral. Ser fã como um teste decisivo ajuda a testar o ego e faz com que as longas noites valham a pena.

 

Você precisa respeitar o trabalho antes de poder adicionar ao seu legado.”

Beau DeMayo, o esritor-chefe de X-Men ’97.

Além de X-Men 97′ e The Witcher, Beau DeMayo também é o responsável pelo novo roteiro de Blade. Após rumores dizerem que o roteiro estava com sérios problemas e que Mahershala Ali não gostou da trama criada por Stacy Osei-Kuffour, DeMayo foi chamado para fazer um novo tratamento na história.

Confira também: