The Last of Us: Criador do jogo explica mudanças físicas de Joel na série
The Last of Us: Criador do jogo explica mudanças físicas de Joel na série
Joel terá algumas diferenças em relação aos jogos…
Em breve, a adaptação de The Last of Us vai chegar à HBO e a série promete ser um dos maiores lançamentos do ano. Com Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, a trama deve trazer algumas mudanças em relação ao mundo e os personagens em relação ao jogo e agora um dos showrunners da série, Neil Druckmann, que também criou o jogo, revelou que veremos um Joel bem diferente dos games.
Em uma entrevista com o The New Yorker, Druckmann falou sobre o desenvolvimento da série e do jogo, revelando mais sobre seu estado de mente ao adaptar o título junto de Craig Mazin. O roteirista também revelou algumas mudanças que veremos na série em relação aos jogos.
Além de falar sobre adaptar a relação de Joel e Ellie para as telonas, ele explicou que na série, Joel não será “tão forte” quanto nos jogos:
“Nós tivemos uma conversa sobre o preço que a vida do Joel teve nele, fisicamente. Então ele tem a audição ruim em um ouvido por causa de um tiro. Os joelhos dele doem toda vez que ele se levanta. Acho que existe essa ideia de um Tom Cruise que pode fazer tudo, mas eu gosto das minhas pessoas de meia-idade tendo meia-idade”.
Dessa forma, provavelmente não teremos muitas cenas de Joel (Pedro Pascal) derrotando cidades inteiras cheias de inimigos e muito menos enfrentando hordas quase intermináveis de infectados como no jogo, com a série trazendo uma abordagem um pouco mais realista para a trama.
The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max.
Confira também: