The Boys: Vought lança declaração após live de Luz-Estrela no fim do último episódio
The Boys: Vought lança declaração após live de Luz-Estrela no fim do último episódio
Já podemos ter uma ideia do que a empresa vai fazer contra a Luz-Estrela
O último episódio de The Boys foi o tão aguardado Herogasm, mas a série, ao invés dos quadrinhos, decidiu apostar em mostrar uma boa história ao invés de apenas uma “supersuruba”. No final do episódio, contudo, os fãs tiveram uma grande surpresa quando Luz-Estrela usa sua influência digital para falar a verdade sobre a Vought e Os Sete.
Ao final do episódio, depois de uma batalha colossal entre o Capitão Pátria, Soldier Boy e Billy Bruto, várias pessoas ficam feridas, o que faz com que Annie January decida fazer uma live mostrando o que aconteceu e também se demitindo dos Sete. Ela expõe ao mundo a verdade, porém uma nova declaração da Vought deixa claro que eles vão fazer de tudo para desacreditá-la.
No Twitter da empresa da série, uma declaração foi emitida sobre a live de Luz-Estrela, dizendo ser tanto do Capitão Pátria quanto da Vought. Mesmo sendo uma brincadeira da série, o tweet deixa a entender que veremos uma grande batalha de percepção publica sobre as versões dos personagens.
https://twitter.com/VoughtIntl/status/1542195993348898816
A declaração começa dizendo:
“As recentes acusações feitas por Annie January, codinome Luz-Estrela, em uma livestream em uma mídia social de forma nenhuma refletem a Vought International como um todo.
A Vought assegura aos nossos acionistas que usaremos todo o poder do sistema legal americano para lutar contra essas alegações. Podemos confirmar também que January foi demitida e seu status como co-capitã dos Sete rescindido”.
Logo depois eles deixam claro que pretendem destruir a imagem pública da heroína:
“January é uma desesperada por poder que ficou histérica de raiva após o Capitão Pátria terminar o relacionamento. Infelizmente, sua fúria e ciúmes a levaram para um território de insurreição e tornaram uma reconciliação impossível. No fim, nos arrependemos de ter tornado January parte dos Sete.”
Mesmo que a declaração não apareça exatamente na série, já está claro que a trama deve abordar a clássica história de “ela disse, ele disse”, provavelmente com o público ficando ao lado do Capitão Pátria enquanto a Vought utiliza-se de todos os recursos possíveis, inclusive na internet e redes sociais, para manchar a imagem e reputação de Luz-Estrela, a transformando em uma mulher louca e violenta na percepção do público.
Novos episódios de The Boys chegam ao Prime Video às sextas-feiras.
Aproveite e confira também: