Super-Choque: Artista conceitual diz para não se preocuparem com filme solo do herói

Capa da Publicação

Super-Choque: Artista conceitual diz para não se preocuparem com filme solo do herói

Por Junno Sena

Desde a fusão bilionária que gerou a Warner Bros. Discovery, nada do Universo DC parece certo para os próximos anos. Com o cancelamento de Batgirl e um investimento inesperado em Constantine, o público tem estado confuso em relação ao que permanece nos planos dos acionistas. Outra produção que ganhou uma grande interrogação foi Super-Choque, filme anunciado em 2020. Agora, o artista conceitual acalmou os fãs dizendo que não precisam se preocupar.

Até o momento, poucos nomes foram adicionados a equipe de produção de Super-Choque. O mais conhecido ficou por conta de Michael B. Jordan, que produziria o projeto, ao lado de Ranky McKinnon, responsável pelo roteiro.

Nenhuma outra informação relevante sobre o projeto foi dada. Em abril, durante uma entrevista para a Collider, Jordan comentou que estavam no processo inicial de escrita do roteiro, mas que não tinha data ou atualização concreta sobre.

Com o anúncio de que a Warner Bros. Discovery passaria por uma revisão de projetos para os últimos anos, o público não ficou chocado com a possibilidade de Jordan ter deixado o projeto ou que, até mesmo, tenha sido cancelado. Porém, o artista Nikolas Draper-Ivey, que esteve envolvido no planejamento dos quadrinhos recentes do herói, comentou novas informações chegarão em breve.

“Parem de especular sobre o filme do Super-Choque. Não se preocupem com os artigos e sejam pacientes. Eu não irei explicar além disso”, disse Nikolas Draper-Ivey em um post no Twitter. “Claro e simples”.

Mesmo que o post de Nikolas traga boas notícias, o Universo DC não parece estar em uma posição de confirmar qualquer produção cinematográfica ou para TV.

Artes conceituais da primeira temporada dos quadrinhos de Super-Choque.

As intenções dos acionistas em relação ao filme do herói podem estar envolvidas com o desejo de criar uma base de fãs tão sólida quanto a com o Pantera Negra, porém, Super-Choque continua sendo um personagem pequeno em comparação a Batman, Mulher-Maravilha e Superman.

O projeto ainda pode ser importante para a empresa, mas, provavelmente, não será visto como prioridade. No Brasil, Super-Choque se tornou um dos mais populares heróis por conta de sua animação lançada no início dos anos 2000.

Aproveite e continue lendo: