Suicide Squad: Kill The Justice League – Jogo é adiado para 2023
Suicide Squad: Kill The Justice League – Jogo é adiado para 2023
Originalmente, jogo seria lançado este ano
Suicide Squad: Kill The Justice League, o jogo que colocará o Esquadrão Suicida contra os heróis da Liga da Justiça, foi adiado, de acordo com a Bloomberg. Inicialmente, o título tinha previsão de estreia para 2022.
Anunciado em 2020, o game será o próximo grande lançamento da Rocksteady Studios, cujo último jogo lançado foi Batman: Arkham Knight, em 2015. Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento, mas a Bloomberg destacou que fontes familiares com o projeto confirmaram seu adiamento.
Além disso, o site destaca que o jogo não estava entre os títulos apresentados pelo chefe executivo da Warner Media, Jason Kilar, em um tweet no qual ele comentou sobre o calendário de lançamentos deste ano, que incluiria “a entrega de vários jogos muito aguardados,”. Os logos de Hogwarts Legacy e Gotham Knights foram inclusos no tweet, mas Suicide Squad teria ficado de fora, e a Warner não teria oferecido mais comentários sobre o assunto.
O título não é o primeiro entre os projetos recentes de jogos da Warner Bros. a serem adiados. Muitos games da empresa planejados para 2021, como Harry Potter: Hogwarts Legacy e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga precisaram de mais tempo devido a problemas no desenvolvimento e os desafios adicionais gerados pela pandemia. Esse também pode ter sido o caso com o jogo focado no Esquadrão Suicida, mas os motivos para o adiamento não foram revelados.
Em Suicide Squad: Kill the Justice League, os jogadores assumirão o comando da Arlequina, do Pistoleiro, do Tubarão-Rei ou do Capitão Bumerangue em uma aventura pela cidade de Metrópolis. Na trama, que se passa no mesmo universo dos jogos do Batman da série Arkham, a Liga da Justiça está sendo controlada por Brainiac, e resta à Força-Tarefa X enfrentá-los para salvar o mundo. Com o adiamento, a previsão é de que o jogo seja lançado em algum momento de 2023.
Veja também: