Stranger Things: Roteiristas revelam quais momentos da temporada 4 foram improvisados
Stranger Things: Roteiristas revelam quais momentos da temporada 4 foram improvisados
Nem tudo foi cuidadosamente planejado.
A quarta temporada de Stranger Things foi um absoluto sucesso, revelando muitos dos grandes mistérios envolvendo o Mundo Invertido. Mas foram os pequenos momentos que arrancaram lágrimas e suspiros do público. Acontece que, segundo os roteiristas, muito destes momentos foram improvisados pelos próprios atores.
Os episódios finais, que chegaram à Netflix no início de julho, foram escritos pelos próprios criadores da série, Ross Duffer e Matt Duffer. E em uma conta especial do Twitter, a dupla decidiu revelar curiosidades sobre este processo de escrita, incluindo momentos que não haviam sido planejados originalmente.
Entre eles está uma cena entre Dustin e Eddie, antes do plano de caçada ao Vecna entrar em ação. Enquanto se preparavam para a missão suicida, Eddie abre o coração e diz “Eu te amo, cara” para o seu jovem amigo. O momento pegou todos de surpresa pela sinceridade e foi uma ideia espontânea de Joseph Quinn.
O beijo entre Hopper e Joyce, tão aguardado pelos fãs, também não estava originalmente no roteiro. A inclusão foi feita pelos próprios atores no dia das gravações. Assim como o momento em que Lucas pede ajuda para Érica, quando está desesperado tentando salvar Max.
Depois de tantos anos sentindo as emoções destes personagens, parece que os atores acabaram entendendo seu jeito de pensar melhor que os próprios criadores da série. O que você achou das adições? Não deixe de comentar!
Stranger Things 4 está disponível na Netflix.
Leia também: