Stranger Things: Fãs notam detalhe que parecia prever destino de personagem na temporada 4
Stranger Things: Fãs notam detalhe que parecia prever destino de personagem na temporada 4
Morte trágica da parte final foi indicada desde o início, aparentemente
Atenção: Alerta de Spoilers!
Os dois episódios finais de Stranger Things chegaram ao catálogo da Netflix recentemente, e houveram baixas durante a batalha final contra o Vecna. Acontece que a principal morte da conclusão já havia sido indicada durante os episódios anteriores, como perceberam alguns fãs.
Eddie Munson (Joseph Quinn) foi apresentado logo no início da temporada e rapidamente se tornou queridinho do público. Infelizmente, ele se torna vítima das criaturas voadoras do Mundo Invertido, que se assemelham a morcegos carnívoros. Seu destino estava escrito desde o início, a julgar por suas tatuagens.
No Twitter, um fã percebeu que Eddie tem uma tatuagem de um grupo de morcegos voadores. Isso sinaliza que, desde o início, a produção já tinha planejado o fim do rapaz, além de criar uma triste conexão entre suas primeiras aparições e sua trágica morte.
Confira abaixo:
A morte de Eddie Munson parece ter sido definitiva, mas ainda há a possibilidade do personagem retornar para o ano final através de flashbacks e alucinações, especialmente se o destino de Vecna – capaz de induzir alucinações em suas vítimas – ainda estiver em aberto.
Com os episódios entrando em pré-produção a partir de agosto, ainda não há previsão de estreia para a quinta e última temporada de Stranger Things. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Aproveite e confira:
Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada