Stranger Things: Criadores rebatem comentário de Millie Bobby Brown sobre querer que a série seja “mais Game of Thrones”
Stranger Things: Criadores rebatem comentário de Millie Bobby Brown sobre querer que a série seja “mais Game of Thrones”
E há quem concorde com Millie Bobby Brown
A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chegou à Netflix. Com surpresas e obviedades durante o final da temporada, uma das perguntas que a série deixou é se Matt e Ross Duffer, os criados da série, serão capazes de matar algum dos personagens principais. Em uma entrevista recente, Millie Bobby Brown brincou com o assunto, dizendo que o elenco estava “grande demais”. Agora, os irmãos comentaram sobre a declaração da atriz.
Para exemplificar o seu desejo em ver alguns personagens saindo de cena, Millie citou Game of Thrones. A obra, tanto em seus livros quanto na série, ficou conhecida por matar personagens que pareciam “improváveis” de morrer.
“Está muito grande. Noite passada, tentamos tirar uma foto em grupo e não conseguimos por que tinha umas 50 pessoas. E eu estava tipo, vocês precisam começar a matar algumas pessoas,” Millie, explicou. “Os irmãos Duffer parecem duas ‘menininhas’ que não querem matar ninguém… Nós queremos ser Game of Thrones. Nós precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones.”
Após serem chamados de “sensitive sallies” — jargão usado para apontar homens “emotivos” —, Matt e Ross deram uma entrevista para o podcast Happy, Sad, Confused e decidiram rebater os comentários:
“Do que ela nos chamou? Ela disse que somos ‘menininhas’ [‘sensitive sallies’ no original]. Ela é hilária. Acredite, nós exploramos todas as opções”, explicou Matt. “De forma hipotética, se você mata o Mike, é como… Isso é depressivo… Não somos Game of Thrones. Isso é Hawkins, não Westeros.”
Vale ressaltar que, mesmo com os comentários de ambas as partes, os Duffer ganharam a fama de roteiristas que inserem personagens carismáticos e os matam alguns episódios depois. Esse assunto em específico voltou à tona após a morte de Eddie, um dos pontos altos da temporada, além dos fãs lembrarem com saudosismo os personagens de Alexei e Barbs.
“Então, esse sou eu me defendendo dos comentários da Millie Bobby Brown e explicando que existem vidas por trás disso e não é sobre eu ser sensível”, concluiu Matt.
A quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.
Aproveite e continue lendo: