Sebastian Stan brinca sobre não ter mais que contracenar com Anthony Mackie

Capa da Publicação

Sebastian Stan brinca sobre não ter mais que contracenar com Anthony Mackie

Por Gus Fiaux

Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel tem levado vários personagens por rumos bem inesperados. Nós sabemos que o Falcão finalmente assumirá o manto do Capitão América, e recentemente tivemos a descoberta de que o Soldado Invernal será um integrante dos Thunderbolts, a nova equipe que está por vir. Mas será que esse é o fim da dupla dinâmica?

Após a D23 Expo, que trouxe novidades sobre Thunderbolts Capitão América: Nova Ordem MundialSebastian Stan – que interpreta o Soldado Invernal no MCU – conversou com o The Hollywood Reporter, onde foi questionado sobre a “separação” de Sam Wilson Bucky Barnes. No entanto, ele demonstrou estar feliz com isso:

“Tudo que eu posso dizer é que a liberdade é brilhante. Finalmente, eu estou livre.”

Claro que tudo não passava de uma brincadeira, já que Sebastian Stan Anthony Mackie adoram se bicar nas entrevistas e campanhas de marketing. Na verdade, os dois são grandes amigos, com uma relação bem similar aos seus personagens na franquia da Marvel.

Soldado Invernal retornará como parte dos Thunderbolts, nova equipe da Marvel.

Stan continuou, falando um pouco sobre como gosta de Anthony Mackie e como está lidando com essa “separação”:

“Não, eu amo ele… é estranho [ficar sem ele], é claro. Eu acho que isso é um pouco de Síndrome de Estocolmo… mas de qualquer forma, é bom sempre estar perto do outro.”

Vale lembrar que os dois estiveram em várias produções juntos, quase sempre em papéis próximos. Eles estiveram em Capitão América: Soldado InvernalCapitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato, além de terem estrelado juntos em Falcão e o Soldado Invernal. Agora, não sabemos quando será o próximo encontro da dupla no Universo Cinematográfico da Marvel.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em maio de 2024, enquanto Thunderbolts deve estrear em julho de 2024.

Abaixo, veja também: