Se Beber, Não Case: Ator teve ansiedade após sucesso do filme
Se Beber, Não Case: Ator teve ansiedade após sucesso do filme
A comédia causou uma comoção gigantesca entre o público em 2009!
A comédia Se Beber, Não Case fez um sucesso estrondoso no final dos anos 2000. Dirigido por Todd Phillips (Coringa), o filme contou com a presença de Bradley Cooper (Guardiões da Galáxia, Nasce Uma Estrela), Ed Helms (The Office) e Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem) em uma história repleta de momentos absurdos que até renderam uma trilogia. Mas a fama que a produção conquistou não foi tão benéfica assim: o ator Ed Helms teve ansiedade a respeito do futuro de sua carreira após o lançamento da comédia.
Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend (via Cinemablend), Helms revelou que o período depois da estreia de Se Beber, Não Case foi um “tornado de fama”. Embora o glamour e a pressão midiática no ramo não fossem desconhecidas para o ator, Ed conta que foi exaustivo passar por toda a comoção do público em relação ao filme.
Ed Helms disse:
“Foi um tornado de fama e muitos golpes. Eu realmente estava hesitando o tempo todo depois do lançamento Se Beber, Não Case… Eu estava recebendo roteiros para projetos de diferentes tipos. O que eu ia fazer? Não sei. Eu estava meio que gritando e entrando em pânico com coisas distintas. Tipo, que tipo de carreira você quer?”
O astro de Se Beber, Não Case também afirmou que o rápido pico de fama que conquistou após o lançamento do filme o fez perder o controle da situação, algo que muitas pessoas que não passaram por isso não conseguiriam entender. “O que eu acho que pessoas que nunca tiveram que lidar ou não estiveram perto disso simplesmente não conseguem entender é que há uma perda total de controle do seu ambiente”, Helms completou.
Lançado em 2009, Se Beber, Não Case foi um grande fenômeno do gênero da comédia, tornando-se rapidamente um grande favorito do público. Nas bilheterias, a produção arrecadou mais de US$ 469 milhões nas bilheterias mundiais (via ComicBook), o que garantiu mais dois filmes para a franquia, ambos com a presença de Ed Helms. De acordo com ele, o que o ajudou a continuar na saga foi o apoio que recebeu de Bradley Cooper e Zach Galifianakis, seus colegas de trabalho.
Aproveite também: