Sandman: Boyd Holbrook, o Coríntio, revela problema com acessório do personagem no set
Sandman: Boyd Holbrook, o Coríntio, revela problema com acessório do personagem no set
Demorou para ele se acostumar!
Fazendo sucesso entre os críticos, Sandman trouxe inúmeros personagens marcantes de Neil Gaiman para o live-action. Adaptando as HQs de Prelúdios e Noturnos e A Casa das Bonecas, o seriado apresentou Morpheus, os Perpétuos e o perigoso Coríntio. Mas para encarnar o pesadelo serial killer, o ator Boyd Holbrook precisou superar uma pequena dificuldade com o acessório mais marcante do vilão: seus óculos escuros.
Em uma entrevista para a Men’s Health, Holbrook explicou que demorou um pouquinho para se acostumar com os óculos do Coríntio:
“Quando eu coloquei os óculos pela primeira vez — nós estávamos filmando durante a pandemia, então eu apenas cheguei no set de filmagens e não tinha conseguido estar perto de ninguém para realmente pegar esses óculos. Então, eles eram totalmente escuros, e eu lembro de que, no primeiro dia, eu ficava esbarrando nos móveis e coisas do tipo.”
- Sandman: As mudanças que a série da Netflix fez em relação aos quadrinhos
- [Quiz] Sandman: Qual personagem da série você seria?
- A historia real da doença do sono que inspirou Sandman
Depois de ter se familiarizado com o acessório, porém, Holbrook aponta que se sentiu bem mais confiante com os óculos:
“Ele se tornou, realmente, uma espécie de máscara que eu podia colocar. Há realmente uma sensação de poder por trás daquilo. Era quase como um escudo. Isso me deu a oportunidade, ou o rito de passagem, de apenas me comportar [como o Coríntio]. Isso me deu uma [sensação de] autoridade.”
E aí, o que você achou do vilão na série?
A primeira temporada de Sandman já está disponível na Netflix.
Veja também: