Robert Pattinson tem uma condição para deixar seu Batman ganhar um Robin
Robert Pattinson tem uma condição para deixar seu Batman ganhar um Robin
Será que teremos uma nova versão do Robin nos cinemas?
Com The Batman prestes a chegar nos cinemas ao redor do mundo, Robert Pattinson está novamente no centro dos holofotes. O ator vai viver uma nova versão de Bruce Wayne, desta vez, em seu segundo ano trabalhando como o vigilante de Gotham. Mas, apesar de reinicializar a franquia do Morcego nas telonas, o longa trará diversos personagens clássicos dos quadrinhos, abrindo espaço para uma maior expansão da Bat-Família no futuro. Será que isso pode trazer uma nova representação do Robin, então? Pattinson tem uma condição para que o seu Batman ganhe um parceiro.
Recentemente, o Screen Rant participou de um painel sobre The Batman, onde Robert também estava presente. Ao ser questionado a respeito de quais seriam as chances do Robin se juntar à franquia, o ator afirmou que seria uma adição divertida à família do Morcego. Ele ainda mencionou a história nos quadrinhos da DC Batman: A Death in the Family (Batman: A Morte da Família), afirmando ser uma de suas favoritas, apesar dos acontecimentos trágicos envolvendo Jason Todd, o segundo Robin. Entretanto, Robert revelou uma condição para que o herói aparecesse ao seu lado nas telonas.
Pattinson disse:
“Ele teria que ter 13 anos. Essa é a única forma que eu aceitaria. Eu amo A Morte da Família, então acho que seria muito legal. Mesmo que pessoas tenham tanto medo disso, acho emocionante. Seria uma adição muito divertida.”
Ao longo dos anos, já tivemos algumas representações do Robin no cinema e na televisão. A mais recente está presente na série Titans, onde o ator Brenton Thwaites interpreta Dick Grayson. Voltando ao filme de Matt Reeves, seria interessante ver uma nova versão do personagem ao lado do Batman de Pattinson, em uma eventual sequência no futuro.
The Batman estreia em 3 de março de 2022 nos cinemas.
Aproveite também: